blogs e fontes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NO SO GREAT: the return!

 Já faz um tempo, não? Meu último post foi no começo do ano para mostrar os principais lançamentos de 2011, à algum tempo já. Nesse meio tempo fiz coisas, experimentei coisas e li coisas nunca vistas. Acumulei uma bagagem de Posts para um ano inteiro, sem folgas, só para escrever. 
 Aliás, evoluí na escrita também. Não fiquei somente panguando nesse começo de ano. Aposto que se tinha um seguidor do meu blog, tenho certeza que o perdi. Mas há males que vem para o bem, não? Vi que meus posts anteriores só se resumiam a filmes. Não só de filmes vive nerds, até mesmo porque o leque do mundo geek se extende de uma ponta à outra.
 Não vou excluir os posts antigos, mas vou apostar cada vez mais na publicação do meu blog, por que além de uma distração, poderá me ajudar na minha futura carreira: Publicidade.
 Não vou mais enrrolar, além do necessário. Amanhã o blog voltará a funcionar todos os dias que possiveis, pois ainda existem certas coisas que tenho que colocar em ordem. E, motivos pessoais à parte, espero que se divirtam... tomara...
 Bem, aqui deixo meu twitter e meu facebook até a próxima, então (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário